domingo, 15 de outubro de 2006

Procura-se o amor perdido

Porcura-se desesperadamente você que acolhia. Procura-se um amor viciado em Toddy. Procura-se um amor que torne os dias mais fáceis de serem vividos. Procura-se um amor que cante em inglês errado e que torna as músicas gostosas de se ouvir. Procura-se um amor que toque em pontos que causam calafrios. Procura-se um amor que não aguente tomar tanta cerveja. Procura-se um amor que goste de escrever e que tenha curiosidade de ler as coisas que escrevo. Procura-se um amor de 1.53 m. Procura-se um amor que dance toda atrapalhada mas que não se importa com isso. Procura-se um amor que goste de velar o sono. Procura-se um amor que ama beijos nos olhos. Procura-se um amor que num dia de sol me levou pra comer pastel de angu. Procura-se um amor que sente tanto calor quanto uma mulher na menopausa. Procura-se um amor que goste de sapos.Procura-se um amor que goste do meu desajeitado jeito de ser. Procura-se um amor que não se importe por eu viver distraída. Procura-se um amor que me zoe a cada trombada nas portas, a cada objeto derrubado, a cada roxo nas pernas. Procura-se um amor que dê gargalhadas com minhas palhaçadas. Procura-se um amor que me desarma e ao mesmo tempo arma com um simples olhar. Procura-se um amor que se esforce pra gostar de bandas de metal mas não consegue. Procura-se um amor que me introduziu no mundo do samba e da bossa nova. Procura-se um amor que ame o Rio loucamente e que me presenteou com a melhor viagem da minha vida. Procura-se um amor que me perdoe por eu ser tão mal agradecida. Procura-se um amor com um sorriso contagiante. Procura-se um amor pequeno, bebê, meu bem. Procura-se um amor que torça pro time rival. Procura-se um amor que faça a vida ser colorida e não mais em preto e branco. Procura-se um amor que entrou sem pedir licença. Procura-se um amor que sumiu sem deixar rastros...

8 comentários:

Lucas disse...

Nossa, to impressionado com o q escreveu, lindo demais... Olha, eu naum posso ser um amor, mas posso ser meio, eu tenho alguma dessas qualidades... sou viciado em Nescau (n é toddy), canto tudo erra em ingles... juro... hehe, n aguento tomar cerveja e amo bossa nova... vc achou um meio amor... Bjus te adoro... ta me devendo uma sainda...

Gabi disse...

putz... sempre gosei das coisas q vc fala e escreve né.. não vai ser a 1ª vez q vou copiar,rs... saudade d vc.. t cuida moça!

Uma mulher disse...

Amiga, que doçura de texto....eu quero exatamente isso: "Procura-se um amor que torne os dias mais fáceis de serem vividos. "mas de repente tive a sensação de q vc se recorria a um passado.....Um beijo, adoro vc

Clarissa disse...

Lindo. Gostei muito. Lembrar por vezes traz tantas boas sensações, outras vezes devasta a gente de tal forma... Enfim. Volto...rs

Bá disse...

eu sei q lembranças podem ser boas e podem trazer tristezas dificies de lidar.. eh engraçado como seu texto tb se encaixou em mim! muito lindo!!!

Daniela disse...

Lindo, lindo!! Uma declaração de amor, contida, rasgada, sentida, intensa e delicada.

Lili disse...

Muito bom dona Maria... até eu já sei quem é o amor q vc tah procurando! rsrss
Muito bom o texto mesmooO!
Beijoos

Anônimo disse...

Tanto amor guardado em um único coração!! Eu sabia que estava ai... sabia até mais que vc eu acho. Lembra quantas vezes eu disse e vc negava??? Fico feliz que tenha o encontrado... ou melhor, que tenha se encontrado!!!
Lindissímo texto, maravilhoso o sentimento expressado.
Te adoro... muitooo, muitooo.
Bi