terça-feira, 17 de julho de 2007

8 verdades

1 - Prefiro me manter bêbada o máximo possível do que enxergar que já tenho 21 anos e nenhuma responsabilidade comigo, com as coisas e talvez, com as pessoas...

2 - Eu abandonei pessoas importantes na minha vida pra elas não terem que me suportar.

3 - Eu sempre fui a menina freak na escola, mas nunca me importei de fato. Aliás, hoje me preocupo mais com a opinião alheia do que antes.

4 - Eu amo o curso que faço. Fazer Psicologia mexe positivamente com a gente. Descobri coisas fantásticas. Incentivaria qualquer pessoa a fazer.

5 - Mesmo eu amando meu curso e estando na metade dele, não sei se quero continuar. Por preguiça? Desânimo? Medo? Realmente ainda não sei.

6 - Tenho uma preguiça constante de pessoas... principalmente as comuns. Na maioria das vezes prefiro os bichos.

7 - Quero fugir. E o momento disso acontecer está próximo. Mas não é pra sempre... rs

8 - Manoel Carlos tem inveja da minha vida.

6 comentários:

Fá disse...

Gostei da sua aleatoriedade...Manoel Carlos tb é roterista do meu filme..rsrs

Ana Luiza. disse...

Gostei daqui. Senti algo em comum, sei lá!
=)

Uma mulher disse...

sabe q nao pensei nas 8 verdades, mas em algumas mentiras...

te adoro!!

Cruela disse...

vixe... minh vida eria um prato feito, ou melhor, um filme feio para o Guel Arraes... vivo na linha da tragicomédia.

beijos

Manual de Sentidos disse...

O Manoel Carlos tem inveja da vida de muita gente...

Mara Toledo disse...

Já te disse que amei!!!

Beijo-te.